Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

25
Jul09

Como estou eu?

Bem, este blog está a começar a tornar-se muito repetitivo, começo a ficar farto de falar sobre febres e a verdade é que sempre que aqui venho escrever é para escrever coisas más. Como exemplo servem estes últimos dias, estive bem, sem dores e passei muitas horas na praia, uns dias de praia melhores que outros , e mesmo com um funeral pelo meio, de saúde não me fui abaixo.

 

Pois hoje estou a escrever porque não estou bem, e querem adivinhar qual o problema??? haha, FEBREEEEEEEEEEEE lol!!! Mas, atenção, acho que desta vez não é a doença o motivo, eu passo a explicar:

 

Ontem fui à praia, costa da caparica, praia da Rainha, 1,20€ de parque; :o. Estava um vento enorme, que vinha do mar, frio e constante. Estive na praia de t-shirt, mas mesmo assim com frio, quando nos deitávamos sentia menos, ou quase que n se sentia, e com esta linda brincadeira apanhei um escaldão nas pernas. Quando finalmente estava calor, as meninas decidiram que estava na hora de ir embora, e até tinham razão, porque estávamos atrasados para um jantar com outros amigos.

 

Durante o jantar apanhei com o ar condicionado em cima o tempo todo, e depois de acabar o jantar estivemos na rua a falar e estava um vento frio. Portanto apanhei frio três vezes! Se calhar é a receita certa para se apanhar gripe A! Dormi mal, e com o frio que tinha deu para perceber que estava febril. Hoje à tarde cheguei aos 38,6ºC, claro que depois de medir tomei logo um ben-u-ron.

 

Agora estou à espera que a febre passe, para ter fome e ir comer. Com sorte ainda consigo dormir qualquer coisa de jeito, mas cheira-me que depois do efeito do paracetamol passar volto a ter febre. Se for uma espécie de gripe, vai ser uma bela semana esta...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.