Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

16
Dez15

O fim da minha maior fonte de Stress

Foi na sexta feira passada (11 de Dezembro 2015) que finalmente fiz a defesa da minha tese de mestrado.

 

 

Dizer que estava nervoso e ser simpático! Antevendo possíveis complicações, no dia anterior comecei a fazer dieta liquida, só sumos e sopas. Parece que resultou! Quanto à apresentação... Correu mais ou menos mal :lol:, mas sou uma pessoa muito nervosa, já tinha uma ideia que isso ia acontecer. Nos primeiros slides patinei, mas daí para a frente correu razoavelmente bem. Acabei com 14, o que faz com a média de mestrado seja 14. Não me queixo, está feito! Agora estou a corrigir os erros que me foram apontados para entregar a versão final o mais depressa possível.

 

E é por esta razão que nos últimos tempos não publiquei nada no blog .