Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Publicidade

18
Jun16

Para nos rirmos um bocado

Quem não tem muito sentido de humor de WC pode passar para o próximo post.

 

Quem, como eu, gosta pode prosseguir e chorar a rir como eu chorei.

 

De vez em quando dou um saltinho ao reddit, em especial ao Portugal e leio algumas das novidades do dia. Pois ontem deparei-me com este post, tem especial piada porque a pergunta era sobre as pessoas que têm problemas em fazer o curso na universidade e um dos redditors sai-se com esta pérola:

 

mau-bocado-no-ensino-superior.png

 

Sim, isto podia ter acontecido a qualquer um de nós, a mim aconteceu numas férias mas o WC do centro comercial estava limpo e tinha papel! Podia ter sido muuuuuito pior haha ..

 

Deixo em baixo a transcrição do texto:

 

                                                                                                                                                       

 

Alguém aqui que tenha passado um mau bocado no ensino superior?

Uma vez tinha comido cozido no dia anterior e então estava numa aula, comecei a sentir a barriga ali às voltas e ainda tentei aguentar mas tava a ver que não ia dar."Professora, posso ir à casa de banho?"Vou a correr para o wc, chego lá, não tinha tampo nem nada, sanita toda mijada, não tinha papel para limpar. Pus-me de cócoras e comecei a disparar diarréia pela sanita toda, para dentro e para fora e sinceramente não sei como é que não caguei as calças. Ainda tive lá uns 15 minutos com os joelhos semi-fletidos até esvaziar o intestino todo, as pernas estavam a tremer e estava a ver que a qualquer altura os músculos iriam ceder e eu ia escorregar com o cu para a sanita que estava toda cagada e mijada.No fim e para limpar o cu?? Tive de sacar dos lenços do ranho usados que tinha nos bolsos e tentei fazer e melhor utilização possível daquilo. Foi uma história com um final feliz, consegui limpar o cu, puxei as calças para cima e voltei para a aula como se nada se tivesse passado... mas foi um mau bocado.

2 comentários

Comentar post