Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

27
Mai09

25-05-2009

Já me estou a sentir muito melhor, quase não tive dores este fim de semana e estou com mais forças. Este fim de semana foi essencialmente borga :D. Nada de bebedeiras ou coisas do género, mas muito passeio e chegadas a casa a altas horas :P. Estou cansado mas não me sinto mal disposto, é o que interessa :).

 

Então como combinado fui ao hospital. Já sabemos que ida ao hospital sem esperar 3 ou 4 horas não é uma ida ao hospital. Fiquei inicialmente cerca de uma hora à espera. Depois fui chamada para outra sala onde fiquei mais uma boa meia hora à espera. Nessa sala estava um rapaz, perguntei-lhe se era ali para o doutor, nunca lá tinha entrado e não conhecia bem o sitio. O rapaz meteu conversa e foi agradável conhecer alguém com a mesma doença e a tomar também Humira. Pelo que me contou tem  31 anos e a doença desde os 17 ou 19, não me lembro, tenho má memória e dislexia com os números e palavras. Ele toma humira há dois anos, ganhou 20 Kilos!!!!!!!!!!! Eu só quero ganhar 10. Contou também que já teve um caso de febre como o meu em que depois levou uma dose de cavalo de antibióticos e ficou da mesma forma que eu fiquei há uns tempos! Senti um certo reconforto por não ser o único a passar por isso, senti que era normal, que não estou longe da média. Depois a conversa ficou interrompida, ele entrou para a sala a lado e eu fiquei a olhar para as paredes.

 

Passada mais meia hora foi a minha vez de entrar, estavam lá uns senhores da Abbot, bastante simpáticos! Foi-me proposto entrar num estudo sobre a doença de crohn tratada com Humira. Fizeram imensas perguntas, assinei um papel. Para dizer a verdade, assinei o papel antes de o ler e saber que era para o estudo, mas depois de ler não há problema, eu quero participar, estou contente por participar, mas não deixa de ter uma certa piada o facto de ter assinado antes de ler.

 

Depois o doutor passou-me a receita de Humira, a ressonância magnética e as análises. Marquei a ressonância para a próxima terça feira e amanhã faço as análises porque hoje não estava em jejum.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.