Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

29
Mai09

28-05-2009

Dia novo! Acordei Às 6h30 da manhã, estava ligeiramente mal disposto, não conseguia compreender se está com vontade de urinar, mas estava com muito frio, sinal obvio de febre. Fui à casa de banho e consegui fazer um pouco, mas a sede ESTAVA-ME A MATAR!!! Fui ter com os enfermeiros de serviço que me disseram que não havia nada a fazer, não posso beber agua e o soro está a pingar à velocidade normal. Por isso lá voltei para cama sem nada que pudesse fazer.

 

Passado pouco tempo acordaram-nos. Eram 7h se não estou em erro. não queria acredita que as luzes só estão apagadas durante 7h. Eu no estado em que estou tenho de dormir pelo menos umas 9-10h. Mediram-me a temperatura e mediram-me a glicémia. É o pior de tudo aqui, furarem-me os dedos para ver como está o sangue!

 

Às 10h30 veio a médica ver a minha situação, fez imensas perguntas sobre tudo o que tenho feito a nível da doença. Mandaram-me fazer análises, Raio-X e colheita de urina. Depois de tudo isto receitaram-me antibióticos, tudo pela veia obviamente.

 

Estou aqui na sala à espera, estou muito sonolento, fiquei assim principalmente depois dos antibióticos. Vamos ver como correm as coisas, mas continuo a dieta Zero e parece que tão cedo não vou sair daqui.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.