Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

13
Mai09

A portar-me mal

Não sei porquê este post não foi publicado no dia 07-05-2009, azelhisse minha com certeza.

 

Sentindo-me bem fico logo um tipo irresponsável, não há remédio e que não me cheguem a tentação à frente dos olhos, nariz ou boca, irei comer e fazer o que me apetecer! 

 

Hoje foi um dia de ocasiões do destino, tarde acordei, e despachando-me à pressa não tive tempo para fazer almoço. Não quis faltar à aula e não tive alternativa, almocei no Mcdonnalds!!!! :O Que não se choquem as mais sensíveis pessoas. McDonnalds é a comida perfeita, tem salada mas sem ser em exagero, tem proteinas QB, calorias até mais não (que são muito bem vindas) e o principal, NUNCA, MAS NUNCA me fez mal! É aquela comida que nunca vomitei nem nunca me provocou dores. A questão é que eu devia ter comido uma sopinha em casa, enfim...

 

A segunda parte emocionante do dia é que estou a ficar sem pasta de dentes, perguntam-se certamente o que é que isso tem a ver convosco, bem, no supermercado passei pelas Gomas, eu não resisto a GOMAS, não consigo, é mais forte que eu, principalmente as Lutti, são as melhores das melhores, quando começo não consigo parar de comer. No meio de tanta ironia, ia comprar algo para me proteger os dentes e acabei a comprar também algo que faz muito mal. Como estou bem da barriga, há que aproveitar!!!  há, como são muito calóricas pode ser que me ajudem a engordar um pouco .

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.