Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

29
Abr13

Abraçar Sanitas

muitas maneiras de abraçar uma sanita.

 

hugtoilet.jpg

 

E todos nós, enquanto doentes de Crohn, já abraçamos uma de uma maneira ou de outra. Seja sentados em cima ou de joelhos de frente a vomitar... 

 

Pois este fim de semana inventei uma nova forma de abraça-la.

 

A casa de banho em Évora é muito pequena e por razões que não interessam para aqui a porta da casa de banho estava aberta enquanto tomava banho, ou seja, estava um frio horroroso. Saí a meio (do banho) para fechar a porta, sequei os pés no tapete mas parece que não foi o suficiente, quando cheguei perto da porta os meus pés escorregaram!!!!

 

De frente para a porta (e em queda livre) bati um pouco abaixo da anca esquerda no móvel, que também tem uma saliência um pouco mais baixa que o joelho onde também bati. Daí para a frente prossegui com a queda para o lado direito. Como já disse antes a casa de banho é muito pequena e a sanita está mesmo em frente à porta pois ao cair abracei a sanita de lado com um pouco das costas (debaixo do sovaco) ao mesmo tempo que agarrava com o braço o tampo. E ao mesmo tempo baixo com a perna direita um pouco abaixo do joelho no chão. Para finalizar como a queda foi rápida dei um mau jeito ao pescoço e estou com um pequeno torcicolo no lado direito.

 

Resumindo: Estou com ambas as pernas inchadas de cada lado e a doer, dói-me a anca esquerda, não consigo fazer muita força com o braço direito. Dói-me as costas e não consegui dormir de maneira nenhuma esta noite!!!  sempre que me virava para um lado doía do outro :lol:. Felizmente não fiquei com nenhuma nódoa negra e as dores já estão a melhorar bastante, ontem mal conseguia subir ou descer escadas... :mrgreen:.

 

4 comentários

Comentar post