Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

29
Nov18

Bandeira de Crohn

 

Bandeira de Crohn.gif

 

Nos últimos dias algo me tem atormentado e tirado e sono. Alguma vez perguntaram a vocês mesmos se a doença de Crohn fosse uma nação qual seria a sua bandeira? 

 

Sim? Claro que sim!!! Pois não se preocupem nem percam mais tempo de sono com este dilema, parti em busca de uma resposta e aqui estou para apresentar os resultados. Para solucionar tão importante questão criei a primeira bandeira da nossa doença! Não têm que agradecer, o prazer foi todo meu 😂🤣.

 

(Procurei e não encontrei nenhuma igual pertencente a um país, se souberem de uma igual agradecia que me contactassem sff para poder alterar esta de forma a mantê-la única.)

 

Continuando com a bandeira, todas têm um significado por trás das suas cores, a que eu criei cumpre também, obviamente, esse critério. Ela está dividida em três partes, a primeira (de cima) tem cor de sangue e é suposto representar os intestinos. A segunda (branca) tem a mesma cor das sanitas, o local onde passamos a maior parte das nossas vidas somente superado pelo tempo "gasto" a dormir. Por fim temos o castanho, acho que penso não ser preciso explicar... 😅.

 

Recapitulando, a bandeira lê-se de cima para baixo. Primeiro temos dor de barriga, depois vamos para o wc e por fim castanho! O que vos parece? Aguardo sugestões de melhoria deste nosso, muito importante, projeto. 😜

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.