Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

09
Jun09

Blog mais pessoal

Quando iniciei este blog há sensivelmente três meses, fi-lo porque ao iniciar o tratamento com o Humira fiz uma procura e não havia um único blog com informações sobre o tratamento em português! E nesse âmbito este não era suposto ser um blog pessoal. Estes dias no Hospital acho que foram marcantes na minha vida, e além de relatar a minha experiência lá, sinto que comecei a expor os meus sentimentos e que o blog se está a tornar um pouco pessoal.

 

Não faz sentido eu estar a explicar isto aos (poucos mas bons :)) leitores do meu blog, mas sinto essa necessidade, sempre fui uma pessoa muito fechada em sentimentos, e a internet puxa um pouco a minha faceta mais escondida principalmente por eu não ter de ver as caras de todos vós que leiem diáriamente ou mensalmente ou só passaram cá uma vez. Sei que muitos familiares meus têm acesso ao blog, mesmo assim parece-me mais simples falar aqui. A razão de ser deste post é para explicar que vou passar a falar também um pouco da minha vida, haverá uma alteração nuclear, e sinto a obrigação de o dizer com toda a clareza!

 

Viver 12 dias naquele Hospital foi uma lição de vida, aprendi muita coisa, sinto-me mais maduro, mais responsável. Cresci e vi um eu, que não conhecia. Espero que seja a mudança que a minha vida estava a precisar de tomar! 

3 comentários

Comentar post