Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

26
Set13

Crises....

Esta noite a minha barriga voltou a provocar-me uma partida!

 

De um modo geral tenho-me alimentado bem por isso está a ser difícil apontar o dedo a uma situação e dizer que é dali que vêm estas dores. A única coisa que vejo em comum com as dores que tive na sexta feira passada é que nesse dia também comi uma merenda no bar da faculdade........

 

A verdade é que ando com alguns problemas para resolver que me estão a fazer alguma confusão à cabeça, sendo um deles o facto de ontem ter desistido da psicóloga devido à minha crónica falta de tempo, e falta de disponibilidade para estar a remarcar as sessões todas as semanas em que tenho teste (são muitas). Foi um momento triste e saí de lá quase a chorar, depois de tantos anos custa bastante acabar com o que posso dizer ser uma relação em que há uma certa intimidade (visto partilhar aqueles problemas mais íntimos, e basicamente falar de tudo da minha vida com ela).

 

Depois tenho os nervos de nas próximas eleições ir para uma mesa de voto, e logo tinha de calhar no sorteio de ser o secretário (tenho que escrever a ACTA, e não tenho muita experiência nisso).

 

E por fim tenho mais dois problemas que parecem nunca mais se resolver e o pior é que não tenho tido tempo para tratar um deles enquanto que o outro se está a arrastar por causa de outra pessoa... 

 

Este post vai em jeito de desabafo visto não ter dormido nada esta noite e estar em tão mau estado que até vou faltar à primeira aula para ver se descanso um pouco.  

 

 

 

ps: Por favor alguém me tire esta azia monstruosa com que estou!!!

11 comentários

Comentar post