Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

07
Set10

Dermatologista

De volta a casa, volto ao blog a tempo inteiro  Bloggar através de net portátil no Algarve é uma, diga-se em bom português, grande TRETA! Essas internet's portáteis não podem ser consideradas internet's, não valem nada .

 

 

E a grande noticia do dia é que foi tirado dos meus ombros um grande peso que neles andava nos últimos tempos. Lá consegui marcar uma consulta para o Dermatologista e ganhei coragem para ir. Correu tudo lindamente, ele viu-me dos pés à cabeça e dentro dos boxers também, não ficou área nenhuma deste esbelto corpo por analisar  ok, não é assim tão esbelto como isso, mas como aqui ninguém me conhece  .

 

Veredicto: Apresento uma pele saudável e recebi três intervenções. Com azoto tirou-me um sinal que estava a aumentar no pescoço. Depois com um aparelho que não percebi bem o que era tirou-me uma verruga do lado oposto do pescoço e uma ferida pequenina que tinha barriga e parecia teimar em não se curar.

 

Quanto aos diversos pontos que me estão a aparecer por toda a barriga, diz que é normal com o envelhecimento da pele e disse até o que eram, mas como tinham um nome muito esquisito não mais me lembrei dele (do nome claro).

 

 

Fico muito descansado com isto porque andava preocupado com a possibilidade de ter algo grave visto que fiz 3 TAC's, 1 Ressonância e pelo menos uns 10 RX Torax neste último ano.

 

Às vezes fico a pensar como não brilho à noite no quarto... Será que também me afectou a vista??? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.