Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

28
Dez09

Evolução, natal, dores, gripe, vegetarianismo.

Repararam que ontem pus o peso e era domingo? Não sei como, mas pensava que já era segunda feira e nem vi no calendário do telemóvel ou aqui do computador! lol!

 

Hoje a barriga está vacilante, mas ontem abusei, coisa que certamente não voltará a acontecer tão cedo, ora vejamos:

 

Ofereceram-me ferrero rocher, ontem comi uns 5 de seguida!!! Eu não consigo parar de os comer, e não percebo porquê. O pior é que é o tipo de doce que tem tudo aquilo que faz mal à barriga, chocolate, amêndoas, nozes...

 

Depois à noite fui ao cinema, tive que comer fora e tendo apenas 15min para jantar, não sei bem como, acabei a pedir um hamburguer no burguer king. Ao menos era frango em vez de comer carne de porco ou vaca noutro sitio. O problema é que o dito hamburguer vinha com picante, ligeiro, mas picante!! Depois há sempre as batatas fritas do menu, com a maravilhosa maionese e ketchup.

 

Para finalizar, quem vai ao cinema sem comer pipocas??? Nós doentes de crohn lol, mas um dia não são dias, soube bem e as dores foram muito leves apesar de todas as asneiras. Só não serão piores porque o resto da minha alimentação está a ser perfeito. Já há 48h que não comia carne ou peixe. E tenho acertado com a fruta e vegetais, sopinha de espinafres à mistura e temos uns intestinos satisfeitos .

 

Quanto à "gripe" que eu tenho? Está cada vez mais curada, ontem já estive quase o dia todo sem me assuar e sem sentir o nariz e garganta completamente apanhados. Hoje acordei ainda melhor do que tenho acordado nos outros dias por isso antevejo uma noite quase sem sintomas. Ainda vou a tempo de ter uma passagem de ano de arromba  mas sem asneiras de alimentação hehe

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.