Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

15
Nov09

Falando de barrigas.

Podia facilmente começar este post a dizer que a minha é mais bonita que a tua! Mas, provavelmente não será verdade para o caso da maioria dos leitores. A minha é peluda e peluda e cicatrizada. Ainda assim, por fora ninguém imagina a guerra que lá por dentro se tem travado faz já 13 anos. Umas batalhas ganhar por um lado e outras ganhas pelo outro. Se nestes últimos tempos tenho sido um grande vencedor, a história prova que não há impérios que não caiam mais cedo ou mais tarde. Eu sou só mais um caso. A barriga não é de ferro e nos dois dias que passaram voltei a sentir o sabor da derrota! Umas doresitas, umas colicasitas (palavra complicada de escrever lol), e uns sonos não tão bem conseguidos.

 

O leitor terá a tentação imediata de perguntar: o que andou o rapaz a comer? Alimentar as tropas inimigas não é boa táctica. Não serei certamente nenhum inocente nesta matéria mas posso garantir que não tenho mastigado nada que não pudesse normalmente mastigar. Posso ter deglutido uma outra coisa menos aconselhável mas nada que provoque a situação em que estou.

 

Pois é, parece que estou a chegar àquela altura em que se tem que começar a atinar e a fazer uma dieta de crohnico. Assim seja, vamos dizer não às bolachas, a todo o chocolate, aos gelados, ao Mc Donnalds, pizzas e afins. Os 55Kg estão à vista, não posso perder esta meta.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.