Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

02
Abr09

Febre - A continuação... :P

       Reparei que não tenho visitas ao meu blog, logo, ninguém anda a ler o que estou a escrever, pronto, dá que pensar... lol

 

       Dormi mal esta noite porque tive febre, hoje já me estou a sentir melhor, a febre desceu para os 37-37,5ºC. Aqui em casa já se vivia o pânico (namorada incluida) e lá fui obrigado a telefonar ao médico, que disse para não me preocupar e tomar um ben-u-ron. O que me dá vontade dizer?

       VÊM COMO EU TINHA RAZÃO!!!!

 

       Parecia que estava às portas da morte quando só tinha 38ºC... 😛 😛 😛

 

       Mas fora a minha fanfarronice, continuando, marquei consulta para amanhã (sexta feira) e vamos ver como as coisas correm, o médico é que sabe, não vou eu fazer de médico(desculpem, não consegui não mandar mais uma directa!!!!).