Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

31
Jul12

Fim da crise

Infelizmente não é a do país, felizmente é a minha hehehe.

 

Lá p'las duas da amanhã adormeci de tão cansado que estava. Sempre disse que a pessoa nestas alturas não deve dormir ou pelo menos dormir sentado mas ontem não aguentei, o cansaço era muito depois de ter passado a tarde inteira a transportar coisas, o calor também não ajuda à festa.

 

Costumo ter mini crises que acabo por nem falar no blog (agora alarei delas apenas no twitter para não fazer "spam" no blog), mas sendo mini crises são relativamente fáceis de lidar, só que ontem foi uma coisa mais séria. À tarde tinha sentido a barriga um pouco esquisita mas nada que me deixasse a pensar que tinha de parar de comer. Então lá jantei e a meio do jantar, de um momento para o outro, fiquei cheio e com umas nauseas enormes (com cólica ao mesmo tempo). Essa cólica passou mas veio logo a seguir uma MUITO maior seguido de vómitos, fui à casa de banho e sentia aquela vontade de vomitar sem o corpo fazer os espasmos necessários, portanto tive de induzir o vómito e lá vomitei um pouco (casa de familiares).

 

A minha namorada veio-me trazer a casa e fui quase directo para a casa de banho e nem foi preciso induzir vómito, vomitei e vomitei bem! O estômago ficou certamente vazio da maior parte do seu conteúdo mas a barriga continuava muito inchada. Não podia dormir por isso fui para a sala ver jogos olímpicos (como se conseguisse ver o que quer que seja). Não sei quando mas adormeci sentado no sofá, acordei uma hora depois, cheio de sono, mas conseguir ficar uma meia hora acordado.

 

Depois fui para a cama só que novamente sem dar por isso adormeci (estava mesmo muito cansado), o facto de ter conseguido dormir é indicativo de as dores não serem muito grandes. Só acordei às 8h30 com a luz da janela aberta. Já me sinto muito melhor se bem que ainda sinto a comida a andar de um lado para o outro dentro da barriga. Como sempre vou ficar de jejum até ao jantar, talvez beber um pouco de água ou chá a meio da tarde mas só se barriga já não fizer barulhos!!

 

Bom, desculpem o desabafo, mas tinha que descarregar isto nalgum lado.

 

Boas férias a todos .

5 comentários

Comentar post