Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

26
Mar10

Finalmente descanso!

Não tenho postado nada de jeito aqui nos últimos tempos, acabo por ter algumas coisas para contar, vamos ver se não me esqueço de nada..

 

 

Para começar consegui vencer a batalha do pé de atleta, a coisa estava a ficar feia! E a pomada não parecia fazer efeito, mas passado uns mês e 3 dias posso afirmar que os meus pés estão neste momento como novos. 

 

Falemos agora de barriga, está boa e aconselha-se! Não posso dizer que está assim maravilhosa mas não me tem dado problemas ou dores apesar de estar numa altura de grande stress na faculdade e de ter dificuldades em acompanhar o estudo de todas cadeiras. Numa situação "normal" estaria com uma valente crise, por isso suponho que sejam boas noticias, tendo em conta também que subi de peso na semana passada..

 

 

Subida de peso? Provavelmente não é coincidência que eu suba de peso quando a temperatura sobe. Isto é, agora que o verão está à porta e a primeira já é uma realidade, as temperaturas médias subiram bastante, à noite por exemplo estão mais 10ºC que há uns meses atrás, como gasto menos energia a aquecer o corpo começo a acumular gordura (isto é só uma teoria)..

 

 

Tempo: viva o sol e este cheiro maravilhoso quando saio à rua .

 

 

Pascoa: Nunca liguei nenhuma à Pascoa, ainda por cima não posso comer chocolates por isso os ovos são para esquecer e as amêndoas fazem mal. Mas nunca digo nunca a umas belas férias!!! Vai ser bom descansar e dormir até tarde todos os dias sem ter responsabilidades (durmo sempre melhor ), também vou ter tempo para ir fazer as análises que ando há muito em fase de negação ..

 

Já mudei de casa no verão e o quarto continua por arrumar, não tenho por exemplo cortinados , também não era má ideia pendurar uns quadros, as paredes estão todas nuas, para não falar da secretária que alem de estar um CAOS, precisa mesmo de uns pés decentes, estes abanam muito, pois é meus amigos, não comprem os pés de metal do IKEA para as mesas de vidro, abanam por todo o lado .

 

E por último, esqueçam o gráfico do peso  hoje vou para Évora e devo ficar lá o fim de semana, pode ser que depois tenha tempo (lá para terça ou quarta) de me pesar.

 

 

Assim me despeço desejando uma Feliz Pascoa a toda a gente e juizinho nas comidas!!!!