Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

03
Mar17

Novidades e parvoíces minhas

Novidades

 

  • A minha crise do dia dos namorados está mais do que curada. Ainda não sei bem o que a provocou, mas ontem decidi - outra vez - usar o meu corpo em prol de todos os doentes de Crohn!!!!!!! Errrrrrr, ok, só em prol de mim mesmo . Então ontem comi chocolate de culinária, à volta de 25 g para perceber se a barriga ia entrar novamente em colapso total. A verdade é que não entrou, fez alguns barulhos mas nada de especial, e ela tem feito barulhos nos últimos dias, portanto não deve ser daí. Estou a chegar à conclusão que quanto mais básico o chocolate, melhor. Será que há algum ingrediente que eles misturam para fazer os Guylian e outros chocolates do género que o meu intestino não gosta?

 

                                                                                                                        

 

Parvoíces

 

  • Todos os anos disponibilizo um gráfico com a evolução do meu peso. Mas este ano esqueci-me completamente de fazer essa publicação perto do  ano novo. Terão de me dar algum desconto porque passei a passagem de ano em Espanha e estive um pouco desligado daqui .
    Aqui fica o gráfico do ano passado:

 

img_4395.png

 

  • O blog tem a "rubrica" Histórias de Crohn. Nela pus um formulário para as pessoas poderem responder às várias perguntas se quisessem participar. Nunca mais o google me avisou de nada e eu pensei que ninguém tinha respondido. Hoje, lembrei-me de ir ver se o formulário estava operacional, e de facto estava. Quando fui ao site dos formulários, para meu grande espanto, tinha 27 respostas!!! Para minha grande tristeza reparei que me esqueci de colocar no formulário uma pergunta sobre o nome das pessoas. ! Tenho 27 respostas sem conseguir sequer dar um nome às pessoas.Sinto-me duplamente um idiota, por não ter verificado as respostas ao longo do tempo e por não ter reparado num erro tão clamoroso como não pedir o nome .