Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

06
Jun11

Peso: 58,3Kg

Cá estou eu para reportar o meu peso mais uma vez!

 

Os tempos não andam fáceis para ninguém, e eu não sou excepção. Este último fim de semana foi de loucos. Sexta fui para casa às 5h (da manhã) e de sábado para domingo fiz uma directa! Lá conseguimos acabar o trabalho mal e "porcamente", o prazo eram as 24h de sexta e o trabalho só foi entregue domingo e estava uma autentica miséria. Mas não foi falta de esforço, nós é que não conseguimos atinar com as contas por nada deste mundo. Enfim, o trabalho está entregue .

 

Mas no meio disto tudo, a alimentar-me mal e a não dormir o corpo paga um preço, as pessoas só de olhar para mim diziam que estava mais magro, e parece que é mesmo verdade.

 

Continuando na actualidade, tivemos eleições, toda a gente sabe quem ganhou mas isso não é importante. Temos é que pensar em nós, doentes de crohn, vêm aí tempos difíceis, por mim muito trabalho e poucos nervos sff, para ver se a doença não se transforma na segunda crise da actualidade .

 

Outra curiosidade, faz já muitos dias que tive a minha última crise, parece que consegui estabilizar . Fica aqui então o gráfico do peso:

 

captura-de-ecrc3a3-2011-06-06-22-33-30.png

 

ps: um bem haja a todos, as melhoras para os que estão menos bem, as continuações para os que estão finos, e bom estudo para os que têm exames como eu .

2 comentários

Comentar post