Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

13
Mai11

Peso: 58,7Kg

Não me perguntem como cheguei a este peso, nos últimos dias até nem tenho andado muito bem, ontem tive uma valente duma diarreia, mas não tinha comido nada que me fizesse mal, será do tempo?

 

Com o calor e o sol tenho-me sentido "anormalmente" feliz e contente. A faculdade está a correr mais ou menos, mas já não ando naquela onda de trabalho para doidos com que andava. Mas como até me tenho alimentado bem, e começou a época da engorda, o peso nota-se no gráfico.

 

Agora ainda tenho muita coisa na minha vida para por em ordem, já consegui deixar completamente de ver televisão, mas não estou a substituir esse tempo integralmente por estudo, ao invés, estou a ceder um pouco às minhas tendências obsessivas compulsivas. Uma coisa em que se vê bem esse tendência é o meu e-mail! Até arranjei um programa que me diz quando tenho ou não e-mails, e mesmo sabendo que não está lá nenhum  mail, dou comigo a ir lá espreitar imensas vezes, isto para não falar de ver TODA A MINHA BARRA DE MARCADORES. Tenho que conseguir por um travão nisto como travei a televisão e outros rituais pessoais que me ocupavam muito tempo dos dias. Se calhar também devia deixar de ouvir musica, acho que me deixa um pouco acelerado e com mais dificuldade de dormir (devido à aceleração).

 

captura-de-ecrc3a3-2011-05-13-09-35-32.png

 

Um bem haja a todos, as melhoras aos que estão mal, continuações aos que estão bem e vão para a praia que faz bem , com moderação claro. Aqui o je está com o belo do bronzeado à camionista de tanto conduzir .

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.