Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

15
Jan12

Peso: 59,9Kg

Estou a 100gr dos 60Kg e relativamente ao peso não há mais a dizer.

 

O Crohn aparenta estar sobre controle, embora mostre uns pequenos e ligeiros sinais de existência continuo sem ter dores nem diarreias que mereçam ser contadas.

 

captura-de-ecrc3a3-2012-01-15-12-01-42.png

 

Um pouco em off-topic mas aproveitando o post, estive a ler uns comentários pelo blog, mais concretamente estive a ler alguns comentários meus. Falo nisto porque acho que devo um pedido de desculpas a algumas pessoas, acho que às vezes sou um pouco "agressivo" sem me dar conta disso, ou melhor, a maneira como escrevo, às vezes, pode dar a impressão que estou a ser agressivo ou que estou chateado. Não é minha intenção e chateia-me que haja uma distância a separar o que eu quero dizer com o que realmente digo.

 

Assim sendo quero deixar aqui as minhas muito sinceras desculpas e ao mesmo tempo agradecer por aturarem os momentos rezingões! .

 

 

 

 

 

ps: Não me estava a referir a nenhum comentário em particular nem me foi chamada a atenção por ninguém (acho que dá mais mérito à iniciativa ), por isso não se dêem ao trabalho de os procurar porque não é mesmo uma situação merecedora do vosso tempo.  Vejamos isto como um descargo da minha de consciência.

2 comentários

Comentar post