Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

04
Jan18

Peso: 64,75 kg

Peso: 64,75kg

 

Infelizmente esta perda de peso não se deve a uma dieta rigorosa durante o natal mas sim devido a uma gripe que começou no dia 24 🤒 e só acabou no dia 28, sendo que estive constipado a semana anterior toda!!! Este ano não houve dia de natal (25) cá em casa, teve de ser cancelado porque 3 pessoas ficaram com gripe 😷, e infelizmente eu fui uma dessas pessoas.

 

Acabei por ter de chamar um médico - já depois da gripe ter passado - porque saiu um pouco de sangue juntamente com expetoração verde quando tossia e porque apesar de já não ter febre tinha os brônquios muito apanhados, sempre que tossia saía expetoração esverdeada e no geral sentia-me bastante mal, sem fome, passava os dias todos a dormir e apanhei uma diarreia de proporções bíblicas que teimava em não passar!

 

Neste momento estou a antibiótico, o que me impediu de beber sequer um copo de vinho na passagem de ano. Passagem de ano que não foi mesmo nada de especial porque ainda me estava a sentir um pouco doente e mal disposto da barriga 😒😥. 

 

As duas últimas semanas do ano foram uma valente merda porcaria e a entrada em 2018 não foi muito melhor 😑. Esperemos que este ano traga muitas felicidades para compensar a porcaria de final de ano e para o ano que vem vou ver se tomo a vacina da gripe, porque a gripe deste ano foi MUITO FORTE, e não me está a apetecer passar por isso outra vez... 😤🤷‍♂️

1 comentário

Comentar post