Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

03
Out17

Peso: 65,5 kg

FullSizeRender.jpg

 

 

E.... voltei!

 

Peço desculpa pela demora mas ando a tentar por a minha vida em ordem e com as férias pelo meio fui deixando os blogues ficar para trás.

 

Como se pode ver pelo gráfico, de um modo geral a minha doença está controlada, ou pelo menos não está suficientemente fora do controle para me afetar o peso.  Mantendo a tradição o meu peso aumentou durante o verão, mas desta vez o aumento foi muito menor. Isto deveu-se aos cuidados extra que tive este verão, comi menos, evitei beber cerveja e fiz muito mais exercício do que o costume.

 

 

Entretanto iniciei uma nova dieta de que irei falar noutro post , mas aviso já que não sei se é para todos .

 

Também me desleixei relativamento ao blog das notícias de Crohn, em princípio começarei a resolverei esse "problema" hoje, mas tenho uma duzia de e-mails para analisar e escolher o que interessa, não sei se conseguirei despachar tudo hoje. Também tenho de ver  se acabo de arrumar a "casa" aqui no blog, o que em príncipio também deve demorar algum tempo, tentarei o meu melhor. 

 

Espero que as vossas férias tenham corrido bem  e até já .

 

4 comentários

Comentar post