Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

06
Set14

Peso: 66,6 kg

Os records são para ser batidos.

Então a aqui mais um na minha vida, nunca pesei tanto como hoje! O gráfico tem também as duas pesagens anteriores que nunca cheguei a postar no blog.

 

captura-de-ecrc3a3-2014-09-6-c3a0s-21-38-34.png

 

Houve férias em que fiz menos que nestas no entanto estou mais pesado que nunca e parte deste peso está na minha barriga e "mamas". Queria estar a fazer mais exercício mas a lesão da perna não me tem dado descanso. Faço sempre bastante aquecimento mas, talvez por nunca ter feito exercício na vida e já ter 31 anos, quando me esforço um pouco mais a perna direita acusa logo o toque. Por essa razão passei as férias a andar 1,4 km a pé por dia e a por carradas de Reumon Gel para ver se as dores passavam. E passaram! Agora tenho de ver se começo a aumentar a intensidade devagar para o corpo se habituar e para finalmente conseguir correr pelo menos a mini maratona... E ACABAR COM A BARRIGA!!! 

 

E relativamente ao Crohn?

 

Nada a dizer, tenho umas diarreias de vez em quando mas não me tem dado muito trabalho e até fiz algumas asneirinhas (grandes) nas férias cof cof bolas cof de Berlin cof, e não só :lol: . Talvez tenha sido o sol da praia a fazer as suas maravilhas. 8-)

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.