Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

12
Set11

Peso: surpresa....

Vindo de férias, e de uma valente diarreia que entretanto já se curou, é tempo de dar um olá à balança e ver se me portei bem ou mal nas férias. Pesei-me, liguei o computador e inseri o valor no gráfico, eis o resultado:

 

 

captura-de-ecrc3a3-2011-09-11-12-38-32.png

 

Só há uma maneira de ver as coisas, rebentei a escala!!!!  Vejamos então a imagem corrigida:

 

captura-de-ecrc3a3-2011-09-11-12-39-07.png

 

Mas melhor ainda, FINALMENTE CONSEGUI CHEGAR AO PESO A QUE ME TINHA PROPOSTO quando comecei este blog há dois anos e meio atrás. E portanto como já cheguei ao meu objectivo vou acabar com o blog.

.

..

...

....

.....

......

.......

........

.........

..........

Naaaaaa  não vou nada!!! Afinal de contas são vocês, meus leitores, que me dão força para continuar a guerrear com esta doença e a por aqui toda a minha experiência e conhecimentos desta maldita desta doença. Quero ver se no decorrer desta semana consigo actualizar todas as partes do blog que tinha em mente. As várias páginas que o constituem têm sido um pouco negligenciadas aqui pelo je, e com as perguntas que vou recebendo das pessoas percebo que há muita coisa que deveria estar escrita e não está, não faz sentido as pessoas terem de navegar pelos vários comentários para obter as respostas.

 

O ano lectivo avizinha-se complicado e certamente que me vou ver como pouco tempo para vir aqui ao blog, por isso quero deixar todos os assuntos pendentes resolvidos. Também quero ver se consigo manter o peso ou então começar a transformar a gordorinha que tenho acumulada na barriga e papada em músculo.

 

O mais interessante é que consegui chegar a este peso e bem estar geral fazendo essencialmente uma alimentação vegetariana. Lá vou dando umas facadas de vez em quando na dieta quando não tenho alternativa mas em casa 90% das vezes porto-me bem, e cada vez consigo resistir melhor às tentações assassinas. .

 

 

ps: Bom inicio de aulas a quem as tem .

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.