Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

12
Abr09

Ponto de Situação

A pergunta a fazer neste momento é: como estou eu? e a resposta é: não estou lá muito bem.

 

A dor de barriga está gradualmente a aumentar, deixei de tomar um dos medicamentos que o médico me receitou (como já tinha dito no post anterior) e sinto-me muito melhor, já não estou a dormir em pé, passou aquela má disposição constante com que eu estava. Por outro lado a febre também passou por completo.

 

O que me preocupa agora é que a dor de barriga não passou e está a aumentar lentamente. Não estou com cólicas como era costume, estou com aquela dor esquisita que nem consigo sequer explicar bem como é, mas que está lentamente a aumentar e suspeito que chegue ao ponto em que estava anteriormente. Estou preocupado, e preocupação trás dores de barriga para quem tem Doença de Crohn. Bem, não estou só preocupado, estou muito preocupado!!! Se se confirmar que estou com um abcesso na barriga tenho de ir à faca! Ninguém morrer numa operação tão simples como esta e onde, pelo que li na internet, pode ser feita com com sondas em vez de me abrirem todo. É tudo especulação, não percebo nada de medicina por isso não sei como é a operação mas é certamente algo fácil, para um cirurgião ^^. Ainda assim fico preocupado, principalmente com a faculdade, eu vou ter um teste na proxima quarta feira e pelo andar da carruagem não vou conseguir estudar até lá, e depois tenho mais não sei quantos trabalhos de grupo para fazer, em que infelizmente tenho pessoas a depender parcialmente de mim, não quero deixar ninguém pendurado!

 

É verdade que não estou a ver a possível gravidade da situação, ter de ser operado não é bom! Mas lá está, também não sei se é mesmo por operação que se tiram os ditos abcessos. No meio de tanta incerteza e falta de informação fico bastante preocupado, sei que não me sinto bem e sei que não gosto de sentir isso. Não lido bem com a minha própria fragilidade...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.