Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

14
Jun09

Sem dores, mas não muito bem.

Está quase a fazer uma semana que saí do hospital. Escusado será dizer que facilmente me habituei à vida de gente livre. Terça feira será um dia decisivo na minha vida e não sei se estou um pouco nervoso por isso.

 

Não estou mal da barriga, não sinto dores, pelo menos 90% do tempo, e das poucas vezes que tenho dores elas são muito pequenas, quase insignificantes tendo em conta tudo o aquilo por que passei. A parte chata é que não estou a dormir bem, tenho muitos pesadelos durante a noite e não é por ter frio ou calor, não consigo dormir profundamente. O que é mau e indicador que algo não está bem comigo. Confesso aqui os meus pecados, dei umas facadas na dieta sexta feira e ontem acho que também não comi coisas tão passadas como devia, e comida sólida igual a dores e idas à casa de banho (pouco animador). Hoje já voltei às sopinhas bem liquidas, nestum com mel e gelatina, e acho que já me estou a sentir melhor.

 

Amanhã é dia de ir para a balança mas não estou à espera de resultados muito animadores. Estou muito mais magro do que estava quando entrei no hospital, e eu já era bastante magro, vi umas fotos minhas dos santos populares e não gostei do que vi, são muitos ossos à vista.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.