Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

22
Set10

Teoria

Já antes de ter a última crise, que ando a pensar em algumas coisas relativamente à minha barriga. Quando fui para o Algarve pensei que ia melhorar muito da barriga, por vários motivos: sol, pouco stress e boa alimentação. A verdade é que estes três factores estiveram presentes mas a barriga não mostrou estar à altura dos desafios por mim impostos.

 

Optei por almoçar em casa antes de ir para a praia para poder comer massa e tofu e afins, normalmente levava umas sandes para ir comendo durante o dia. Andei o tempo todo  na linha e não havia maneira de a barriga ficar no ponto que eu queria.

 

Neste mar de rosas apenas duas coisas não estavam bem: noites mal dormidas e RAID anti mosquitos. Esqueçam a parte do dormir mal porque na praia dorme-se tãããããããão bem . Portanto só resta mesmo o RAID, andei 20 dias a apanhar com o RAID, se aquilo mata os mosquitos porque é que não haverá de nos fazer mal?

 

 

Vim do Algarve para casa e passados dois dias estava melhor da barriga!

 

 

Depois fui a Évora pintar um quarto, adivinhem o que aconteceu? Piorei da barriga!! Andei por lá a respirar os solventes da tinta enquanto pintava o dito quarto, coincidência? Não sei, mas faz-me todo o sentido que solventes e venenos piorem a nossa doença. E já me esquecia de dizer, que além da pintura, faltava 1 dia para o começo das aulas, que grande diarreia com que fiquei... .

 

 

E é tudo por hoje  entretanto a barriga anda assim assim, também achei curioso que no meio de tudo isto não ganhei ou perdi peso .

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2