Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

15
Mai10

Vai uma cerveja?

Sabem, nunca gostei de cerveja, via o meu pai a beber nos dias quentes e ficava cheio de vontade, mas só de cheirar ficava com uns enjoos terríveis. Como é possível alguém gostar de algo com este sabor? - pensava eu. Até que um dia vi na televisão o Maestro Vitorino a falar de cerveja. Logo ele que tem aquele ar excêntrico e que só recentemente fiquei a saber que tanto Inês de Medeiros como Maria de Medeiros são suas filhas. Uma é agora deputada, e outra foi em tempos uma estrela de hollywood. Sendo eu um critico do cinema das Américas Nortenhas, (do sul gosto do cinema brasileiro, curiosamente tenho aqui ao meu lado um filme brasileiro, há muito tempo que queria ver, "Cidade dos Homens", espero não ficar desiludido ), mas continuando o meu raciocino, o Pulp Fiction é sem dúvida um bom filme, e marcante para a minha juventude, e está lá a maria!!! (é assim para os amigos, ou talvez não!).

 

 

Então dizia o Maestro, já nos seus 50 ou 60 ou mais anos que até muito recentemente não gostava de cerveja. Até que um dia estava a falar com alguém, não me lembro da nacionalidade nem de pormenores. Disse-lhe essa pessoa que para se gostar de cerveja tem que se beber em largos tragos inicialmente. A conversa pode não ter sido exactamente desta maneira, mas não anda muito longe. Isto foi muito antes de eu sequer pensar em beber. Pois, todos os meus amigos bebem e eu nunca fui nessas modas, nunca fui até agora! hehe

 

Já lhe ando (à cerveja) a piscar o olho de vez em quando, e depois de há umas semanas ter bebido uma imperial a algum custo, decidi que agora ia começar a gostar de cerveja a bem ou a mal! E é por isso que tenho bebido umas destas:

 

 

img133_DxO.jpg

 

 

 

 

 

Pois que a esta altura muitos dos meus leitores se estarão a pensar, mas que raio, estará o autor do blog a TRANSFORMAR-SE NUM BEBEDO? e ainda por cima vem-se gabar para o blog??? Pois bem, mais que vos demover desse pensamento direi apenas, sim estou a tornar-me um bêbedo!!!...

 

 

 

 

 

Nããããããããããão  estou a gozar, assustados? A questão da cerveja é milenar, toda a gente bebe, e acima de tudo é um alimento muito nutritivo, e mãe (solteira) de muitas barrigas que andam por aí, mas mesmo muitas! Pois eu também quero ser uma dessas pessoas que podem no verão desfrutar de uma cerveja fresquinha (portanto tira o calor) e que ao mesmo tempo me proporciona ter um bocadinho mais de gordura.

 

Ontem a cerveja já soube bem (pela primeira vez), bebi uma SuperBock Abadia, isto é que é cerveja!!! E com 33cl fiquei ligeiramente bêbedo durante uma meia hora .

 

 

E esta hein?.

 

 

ps: Só vou poder colocar o peso amanhã ou segunda feira

EDIT: ps2: O filme cidade de deus valeu a pena! 

14 comentários

Comentar post