Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

Blog Vencer a Doença de Crohn

Blog que acompanha a evolução da (minha) doença de Crohn, e que aborda temas/assuntos relativos à doença.

23
Jun09

Voltei a ter febre.

Ontem devia ter dado a injecção de Humira, mas à noite fiquei com febre, chegou aos 38ºC. Não se deve dar a injecção com febre, também não ia telefonar ao médico a essas horas só por uma coisa destas. Tomei um Ben-u-ron 500mg e fui dormir. Não resolveu grande coisa, tive febre, suores e pesadelos durante a noite. Acordei ainda com febre 37,6ºC e a sentir-me sem forças, os sintomas que conhecemos da febre.

 

Hoje tinha a TAC marcada para as 14h. Mas não me sinto bem, estou desidratado e não me pareceu boa ideia estar em jejum desde ontem à noite às 23h até hoje às 14h (15h ao todo), quando estou com febre e tendo em conta que a febre vem de certeza da barriga também não me pareceu boa ideia beber aquele liquido que eles dão, e receber a injecção na veia com aqueles líquidos agressivos. Também não gostei da ideia de ter de conduzir com febre e com este calor que tem feito

 

Ainda assim tentei telefonar ao médico para saber qual a opinião dele, o que deveria eu fazer daqui para a frente, mas das três vezes que telefonei não me atendeu. Como para ir à TAC tinha de sair daqui a 45 min, e depois de falar com o meu pai, ele concordou comigo que não devia fazer o exame. Decidimos marcar consulta para hoje à tarde. Portanto, hoje às 14h15 vou ficar a saber o que devo fazer, tanto relativamente ao Humira como à TAC.

 

Isto não são boas noticias para mim, já deixei de parte este semestre na faculdade, não vou a nenhum exame. Tudo se encaminha para aquilo que eu não queria mesmo fazer, ser operado. É a vida .

3 comentários

Comentar post

Calendário

Junho 2009

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Em destaque no SAPO Blogs
pub